PHP

PHP, que significa "Hypertext Preprocessor", é uma linguagem de programação amplamente utilizada para o desenvolvimento de aplicações web dinâmicas. 

Criada por Rasmus Lerdorf em 1994, PHP é uma linguagem de código aberto e de fácil aprendizado, que oferece recursos poderosos para criar sites interativos e aplicativos web. 

Com uma ampla comunidade de desenvolvedores ao redor do mundo, PHP é conhecido por sua flexibilidade, escalabilidade e suporte a bancos de dados populares. 

Ele é frequentemente combinado com HTML, CSS e JavaScript para criar sites dinâmicos e interativos, possibilitando a criação de uma ampla variedade de aplicações web, desde blogs pessoais até sistemas de comércio eletrônico de larga escala. 

PHP é amplamente utilizado por empresas e desenvolvedores independentes em todo o mundo para criar sites e aplicativos web modernos e funcionais.

OpenRefine

OpenRefine é uma ferramenta de código aberto desenvolvida para limpeza e transformação de dados. Comumente utilizado para pré-processamento ...

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.