BreachWatch

O BreachWatch é uma ferramenta complementar desenvolvida pela Keeper Security, que opera como um guarda de segurança robusto e confiável. Sua principal função é monitorar e analisar a dark web em busca de quaisquer credenciais de contas que tenham sido comprometidas. Integrado à assinatura do Keeper, o BreachWatch oferece uma camada adicional de proteção aos dados armazenados em seu cofre.

Ao vasculhar continuamente um vasto banco de dados que abrange mais de um bilhão de senhas comprometidas, o BreachWatch identifica correspondências com as informações armazenadas pelo usuário no Keeper Security. Esse monitoramento constante é crucial para detectar possíveis violações de segurança e permitir ações preventivas imediatas, como a alteração de senhas comprometidas ou a notificação ao usuário sobre possíveis riscos à sua segurança digital.

Além disso, o BreachWatch é construído sobre uma arquitetura de segurança de conhecimento zero, garantindo que os dados do usuário permaneçam protegidos e criptografados, mesmo durante o processo de monitoramento e análise. Dessa forma, o BreachWatch oferece uma solução abrangente e confiável para manter a integridade e a segurança das informações pessoais e confidenciais.

Big Data

Big data é uma expressão que se refere ao enorme volume de dados, estruturados e não estruturados, que inundam uma empresa diariamente. Esse...

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.